sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados ? VOLTANDO, Ê!


O que é essa porra?

Como mostra a foto ao lado, além de ser uma data de muita sacanagem muito romantismo Dia dos Namorados é uma data que teria sido criada em vários países diferentes em várias línguas diferentes e em várias datas diferentes (HAHAHAHA) com a intenção de tirar algum do bolso dos otários apaixonados que por acaso estejam nesta fase da vida.

Em teoria, esta data seria para comemorar o fato de você e a tua namorada (ou teu namorado, ou teu biscoitinho, seu bolinho de cenoura, sua patotinha, ou qualquer coisa que queiram chamar) estarem juntos, mas há várias informações consistentes de que quem pode fazer a festa mesmo nesse dia é o Ricardão (ounão).



Diferenças de data

Segundo constam em informações pouco confiáveis provenientes da wikipédia (¬¬), o Dia dos Namorados seria comemorado no dia 12 de junho no Brasil e na República das Bananas (imagine o nome de quem nasceu lá), enquanto que em Portugal, a data seria o 14 de fevereiro, que segundo alguns seria o dia de Seu Valentin, conhecido como COMEDOR que segundo teorias aterrorizava as meninas retardadas da Roma antiga.

Há teorias que por conta de suas aprontadas, ele teria sido o primeiro grande santo a tornar famosa a famosa convenção de hoje chamada a Mulher do Padre.

Consta que seria por isso que o Brasil e a República das Bananas, por não aceitarem bem as estripulias de Seu Valentim, resolveram por bem comemorar o Dia dos Namorados em data diferente, pensando inicialmente no Dia de Santo Antônio, mas como o santo era conhecido como casamenteiro, a data foi antecipada em um dia com o intento de separar os namorados dos que querem casamento (ounão).



Para que serve esta data inútil mesmo

Segundo informações, esta data serve para várias coisas, que podem ser interessantes para idiotas gente como você (ounão) tais como:

  • Gastar um dinheiro lascado para fazer agradinhos para a namorada (ou namorado se for o caso).
  • Tirar uma onda de bonzinho com a sogra, apesar de você saber (ounão) que ela é uma cobra.
  • Torrar o dinheiro que sobrou da destruição que você fez com os presentes de Natal, de Páscoa e Dia das Mães, sendo que nos países onde a data é comemorada no dia do Seu Valentim, você não pode nem comemorar o Carnaval porque a esta altura o seu dinheiro já foi.
  • Tentar ver se ganha pontos com a namoradinha para ver se garante diversão (ounão).
  • Gastar um dinheirão e se gabar para a namoradinha!

Como vocês podem ver, esta data só não é comemorada por aqueles que sabem que o Amor é uma Flor roxa que brota no coração dos trouxas, a não ser no caso daqueles que vivem do comércio de presentinhos que idiotas como você tende a comprar sem ver o preço (ounão).

2 comentários:

  1. auauaua, xoriça tu é froiz viuuu. adorei o post -Xandy

    ResponderExcluir
  2. OIAUEUAOIEU, Xandy, acordei inspirada hooje \oo/
    Camila ;B

    ResponderExcluir